quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amizade para mim é tudo .

Não sei se é só para mim que a amizade é tudo, mas um coisa eu tenho certeza que sem a amizade minha vida não teria muito sentido.
Os amigos são aqueles que fazem de tudo para ver o seu rosto sempre sorrindo, mas se algum dia você tiver chorando, triste ou até muita brava, você pode ter certeza que eles vão fazer o impossível para ver você bem melhor.
Amizade verdadeira é aquela que não se acaba por uma briguinha boba. Amigas brigam por muitas coisas, mas os momentos BONS que elas passam juntas supera qualquer briga.
Muitas pessoas nunca conseguiram te uma amizade verdadeira, por que será? Será que um dia irão conseguir ter uma ? Mas de uma coisa eu tenho certeza, que tenho as melhores amigas do mundo e nunca irei troca-las por ninguém e que as amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário