terça-feira, 24 de agosto de 2010

Foi assim que tudo começou

Tudo começou quando soube pelo seu amigo e pela minha amiga que você estava de volta , pintou um sentimento que havia se escondido há muito tempo e de repente voltou com força total, euforicamente pedi o seu contado, fui bem precipitada e te ligue primeiro, porque à vontade de te ver era maior que tudo, gostaria de saber se você estava como antes o mesmo menininho que eu amava desde pequena, e para minha surpresa estava mais homem do que nunca, tremi inteira quando te vi, não achava que pudesse amar dessa forma.
Me enganei e você me ensinou a amar bem mais forte, sabe a única coisa que espero é que nossa felicidade jamais se acabe pois mais do que nunca acredito que você é e sempre será minha cara metade te amo muito.
Que Deus conserve seu pensamento assim, que o mundo não mude novamente o seu modo de agir e de pensar porque o mundo engana mais a vida ensina .


Nenhum comentário:

Postar um comentário