quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hojé vejo que nada é eterno.

Neste momento eu parei e percebi que nada na vida é eterno, mas então por que o pessoal sempre fala VOU SEMPRE ESTAR COM VOCÊ ? Sendo que essa frase não se passa de uma GRANDE mentira?
Cada segundo que passo vejo que nada nessa vida faz sentindo ainda mais quando essas palavras vem da sua boca. Percebi que tudo não se passou de uma grande mentira e que nada nessa vida é eterno tudo tem um fim.
E na maioria das vezes esse fim, dói mais que qualquer coisa, mas por que nós sempre fazemos de tudo pra num ter um fim, mas sempre chega alguém & faz com que esse fim seja o mais rápido possível ?
Vejo que essas pessoas realmente não quer nosso bem , pois se quisessem não fariam o que faz , mais agora me diz ... por que nada é eterno ? certamente acho que um dia acharei uma resposta para minha tal pergunta.
Sei que pode demorar muito tempo, mas um dia essa resposta ira vir e então irei explicar para todos que virem me perguntar, mas neste momento só sei que nada va vida é eterno.
A cada minuto que se passa da minha vida eu tenho mais certeza que um dia eu posso achar uma resposta para todas as minhas perguntas , e então ficarei certa que vou poder passar o que eu aprendi com a vida para todos ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário