sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Por que amamos quem está longe ?

Na maioria das vezes amamos pessoas que estão longe, ou então quem namora, por que isso acontece? Certamente porque essas pessoas vivem nos tratando muito bem, com muito carinho e ultimamente percebo que isso é um grande erro.
Depois de uns meses amando essa pessoa, você ira começar a sofrer e logo depois começara a se sentir uma pessoa inútil, mas você não deve se sentir assim pois a culpa não é sua, pois você não manda no seu coração.
Você apenas tem que tentar esquecer esta pessoa, pois se não tentar você vai acabar se dando mal.
E hoje ele(a) olha para você de um jeito diferente daquele olhar de quando vocês se conheceram. Não é mais amizade, já não é mais carinho de irmão, é uma coisa mais forte .
Por que amar quem esta longe?. Porque tudo aquilo de ficar longe, bate uma saudade, e você não vê a hora de falar com ele(geralmente pelo computador), e também pela euforia de pensar que logo vocês poderão se ver.
E é tão bom dizer " TE AMO" à ele(a) não é? Essa expressão é tão verdadeira e tão real. Não sai da boca pra fora, sai dai de dentro.
E como se fosse a pessoa mais especial do mundo. Mas você nem a conhece. Mas é como se conhecesse desde sempre, e precisa-se dela para respirar.
E tudo que queremos dizer a aquela pessoa é que a necessita, e que quando ela diz que o ama, bate uma duvida. Mas só de pensar em estar em seus braços, tudo isso vai embora.
Amar ele(a) é como nadar, é suave, e como a brisa, posso senti-la mais não posso vê-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário