quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Começo de uma nova e eterna amizade

Amizade! a palavra que muitas das vezes não fez sentido para mim e para muitas pessoas, mas sabe, eu tive pessoas que passaram pelo meu caminho e que hoje não segnificam absolutamente NADA, mas tem outras que passaram e que não deixei ir embora.
A pessoa responsavel por eu estar aqui falando isso se chama .. SABRINA, mas sabe ela é aquela que me fez ver que a vida não é só CHORO, TRISTEZA, mas também é AMOR, ALEGRIA, e lógico AMIZADE, meu deus a minha amizade com ela foi a melhor e sempre será.
No Começo de tudo parece ser tudo conto de FADAS, mas depois você vai conhecendo as pessoas e vendo quem realmente são os seus VERDADEIROS AMIGOS, e quem não é. No Meio é aquela parte em que surjem as briguinhas ( no meu caso num tive ) e sabe não se tem FIM esse é o melhor da AMIZADE.
Sabrina <3 ( minha fofa e PESCA  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário