sábado, 16 de abril de 2011

Ti amar é tudo de bom

Ti ter aqui ao meu lado é algo que eu sempre sonhei, é uma coisa que sempre pensei em ter, mas também achava que nunca poderia acontecer, pelas muitas coisas que já nos impediram de ficarmos juntinhos, como estamos hoje. Já teve momentos que pensei em desistir de tudo, pensei em jogar tudo na lata do lixo, mas hoje consigo perceber que se eu tivesse feito isso, não teria essa pessoa maravilhosa ao meu lado. Muitas pessoas já chegaram em mim e falaram que não imaginavam nos dois juntos hoje, mas eu sempre falo para elas que não me importo com o que elas acham, pois você é a minha vida e sem você eu num tenho rumo, você foi o melhor presente que Deus pode me dar, agradecer a quem por ti ter aqui ? Sim agradecer  a Deus, ao mundo, a sorte, pois sem eles eu não seria a pessoa mais feliz do mundo. Meu amor você é a razão pela qual  eu respiro , pela qual eu luto por cada conquista, você é a razão de eu existir, nunca vou deixar você ir embora daqui. Eutt.amomt³

Nenhum comentário:

Postar um comentário