quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amor verdadeiro só o dela


Mãe, Aquela que nós ama somente por estarmos dentro dela.
Mãe, aquela que nos perdoa sempre, que nos defende, que simplesmente existe só para nos ensinar, e nós? Simplesmente Brigamos, Discutimos, Duvidamos, na maioria das vezes falamos coisas que num devemos nem ao menos pensar sobre ela, pois foi graças a ela que estamos aqui hoje, e temos muito o que agradecer.
Agradecer, por cada sorriso sincero, por cada bronca, por cada conversa, na verdade temos que agradecer por ela nos dar a vida, sabe tenho certeza que se eu precisasse de um coração ou de outra coisa importante, ela tiraria o dela e me daria, somente pra me ver VIVA e FELIZ.
Muitas das vezes erramos sem ao menos escutar a nossa mãe, sei que parece ser muito chato ver que sempre a sua mãe tem razão, sabe por que ela tem razão? Porque, ela tem esperiêcia, vivência, ela tem o AMOR VERDADEIRO.
Todos do mundo podem virar as cosatas para você, mas a ÚNICA que NUNCA vai virar será a sua queria e bela MÃE!
Mãe Obrigada por tudo eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário