quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pior coisa que se pode sentir "DECEPÇÃO"

Meu deus, como pode se existir essa coisa HORRIVEL de se sentir a grande e dolorosa "DECEPÇÃO" , mas queria mesmo saber é por que as pessoa que nunca esperamos que vai nos decepcionar, é aquela que faz a pior coisa com você.
Nos todos com certeza já tivemos ou causamos uma decepção, agora me responde " Você gostou de sentir decepção de alguém? " Eu acho que não né, mas então por que já causou um decepção, muito falam que fizeram por IMPULSO mais será que é a verdade?
Para mim tudo o que essas pessoas querem é simplesmente a nossa ateção e acabam fazendo coisas que num se deve, mas acho que tenho uma solução para tudo isso, sabe o que é ? Então acho que devemos ignorar as pessoas que pisam na bola, que nos machuca, pois assim quem sabe podemos ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário