quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É triste viver sem você por perto.

Esses dias comecei a olhar para minha vida e perceber que está sendo muito triste sem você por perto para me alegrar.
Não tenho mais motivo para mostrar nem se quer um sorriso, na verdade para demonstrar a alegria por alguma coisa, pois o meu único motivo não está mais por perto.
Não sei mais como expressar a minha dor de te ver longe e nem sei se devo expressar, mas eu não aguento  mais ficar aqui sofrendo em silêncio. Por que será que as pessoas nos deixam bem na hora que mais precisamos? Certamente porque precisam e nós devemos entender, por mais que iremos sofrer.
Pode se passar dias e dias que para mim você vai continuar sendo a pessoa que eu mais AMO no mundo, vou te falar mais uma vez : É triste viver sem você por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário